Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio

A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um pedaço de madeira, causando lesões em suas costas

O caso foi registrado por volta das 12h40 na Rua Américo Marciano, no centro da cidade, pela Polícia Militar (Foto PMPR)
Mulher é agredida por companheiro com pedaço de madeira em São Jorge do Patrocínio
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 16 de abril de 2025 às 19h45 - Modificado em 16 de abril de 2025 às 19h46

Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão doméstica na tarde desta quarta-feira (16) em São Jorge do Patrocínio. O caso foi registrado por volta das 12h40 na Rua Américo Marciano, no centro da cidade, pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o atendimento foi acionado após o Hospital Municipal comunicar que a vítima havia chegado à unidade de saúde com sinais de violência física. Em depoimento, a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, de 52 anos, que utilizou um pedaço de madeira, causando lesões em suas costas. O crime teria ocorrido na residência do casal.

A PM realizou buscas e patrulhamento ostensivo nas proximidades do local, mas o suspeito não foi localizado até o fechamento desta matéria. O caso será investigado como violência doméstica e familiar, crime previsto na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

A vítima recebeu atendimento médico, e as autoridades seguem com as diligências para identificar e prender o agressor.

Denuncie agressões

O disque denúncia 181 está num ambiente seguro, com certificação digital, para que possa fazer sua denúncia com total tranquilidade. 

Este é um espaço para realização de denúncias pela internet à disposição da população de todo o Estado do Paraná, em complementação as denúncias realizadas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar e o sigilo das informações será preservado. 

Como denunciar:

  • Certifique-se que o crime que deseja denunciar não está acontecendo no momento. Caso contrário Ligue para 190, serviço de emergência da Polícia Militar.
  • Certifique-se que o local e o equipamento de onde realiza a sua denúncia são confiáveis.
  • Localize o tipo de crime a ser denunciado. Caso o crime não esteja na lista, LIGUE 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas