
Influencer que causou acidente debocha da situação em vídeo: “Vou ter que andar de busão”
A postura do criador de conteúdo gerou indignação nas redes sociais


O influencer curitibano que causou um acidente na capital paranaense, na madrugada desta sexta-feira (18), e fugiu sem prestar socorro, gravou vídeos debochando da situação. Nas imagens, Gabriel Guedes, conhecido nas redes como “Coringa”, aparece dizendo que vai pagar pelos danos e ironiza: “Agora vou ter que andar de busão”.
O acidente aconteceu na Rua Canadá, no bairro Boa Vista, zona norte da cidade. Segundo testemunhas, Guedes dirigia um Chevrolet Corvette, avaliado em mais de R$ 1 milhão, quando perdeu o controle e atingiu três veículos. O primeiro foi um Renault Sandero, que teve a roda dianteira arrancada com o impacto.
Após a colisão inicial, o Corvette ainda bateu em outros dois carros. Testemunhas afirmam que o influenciador fugiu imediatamente do local, entrando em outro veículo que o aguardava nas proximidades. Nenhuma vítima recebeu atendimento do motorista na hora.
Horas depois, Gabriel publicou vídeos em suas redes sociais mostrando os carros danificados e afirmando que já havia deixado dois automóveis de reposição para os motoristas atingidos. “Já deixei o Jetta com um deles. O Sandero também vou arrumar. Agora vou ter que andar de ônibus. Se me verem nos terminais, é isso”, disse, rindo.
Antes do acidente, o influenciador havia postado vídeos em uma balada no bairro Batel. Nas imagens, ele aparece com bebida na mão dentro da casa noturna. A postura do criador de conteúdo gerou indignação nas redes sociais. Internautas criticaram a falta de responsabilidade e o tom de deboche diante da gravidade do ocorrido.
Em outro vídeo, o influencer que causou acidente aparece ao lado de um amigo e ironiza novamente a situação: “Todo filme tem uma história triste. Mas eu não achava que ia ser tão cedo assim. Agora vou ter que andar de busão”. Até o momento, não há confirmação de que o caso tenha sido registrado pela polícia. Também não há informação se Gabriel Guedes será responsabilizado criminalmente pelas colisões.
(OBemdito com informações Banda B)