Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Mulher fica ferida após atropelamento em Umuarama; condutor fugiu sem prestar socorro

A PM trabalha para identificar o responsável pelo atropelamento

Foto: Colaboração/OBemdito
Mulher fica ferida após atropelamento em Umuarama; condutor fugiu sem prestar socorro
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 20 de abril de 2025 às 10h41 - Modificado em 20 de abril de 2025 às 12h24

Uma mulher de 56 anos ficou ferida após ser atropelada na manhã deste domingo (20), na Avenida dos Xetas, na Zona VI, em Umuarama. O acidente ocorreu em frente ao Mercado Modelo e foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada por meio da Central de Comunicações.

Em nota enviada à imprensa, a PM informou que a vítima foi atingida por um veículo Strada de cor vermelha enquanto atravessava a rua com seu filho, um homem de 30 anos. Após o atropelamento, o motorista não prestou socorro e fugiu do local em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher, encaminhando-a imediatamente ao Hospital Cemil para receber atendimento médico. O homem, que estava junto à mãe no momento do acidente, não sofreu ferimentos, mas se mostrou preocupado com a condição da vítima.

A Polícia Militar, ao ser informada sobre o ocorrido, seguiu até o hospital para ouvir o relato do filho da vítima. O homem explicou que ambos estavam atravessando a rua quando o veículo os atingiu e, após o impacto, o motorista acelerou e fugiu. A vítima foi hospitalizada devido aos ferimentos.

Diante da situação, a Polícia Militar realizou buscas pela região em busca do veículo mencionado, mas não obteve sucesso na localização do motorista. O caso da mulher que ficou ferida após atropelamento está sendo investigado.

As autoridades trabalham para identificar o responsável pelo atropelamento e pela omissão de socorro. Denúncias do possível responsável pelo acidente podem ser feitas de forma anônima através do telefone 190 da PM.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas