Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Mulher é flagrada dançando nua em via pública; situação ocorreu na madrugada de sábado

A identidade da mulher não foi revelada

Mulher é flagrada dançando nua em via pública; situação ocorreu na madrugada de sábado
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 20 de abril de 2025 às 15h35 - Modificado em 20 de abril de 2025 às 16h55

Uma mulher foi flagrada dançando nua em via pública, no Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso ocorreu por volta das 3h deste sábado (19), na Avenida Bonifácio Vilela, e tem gerado grande repercussão em redes sociais e aplicativos de mensagens.

O local é popularmente conhecido como “avenida München”, uma das vias mais movimentadas da região central. Nas imagens, a mulher aparece sem roupas na parte inferior do corpo. Ela caminha entre os veículos, que trafegam normalmente pela via.

Em determinado momento do vídeo, a mulher dança em frente a um carro que se aproxima. O motorista precisa frear para evitar um possível atropelamento. Motociclistas também passam pela via, surpreendidos com a situação.

Populares que presenciaram a cena gravaram a ação e compartilharam o conteúdo com veículos de imprensa locais. Conforme relatos enviados à reportagem, não havia nenhuma viatura policial no local durante a ocorrência.

Ainda não se sabe se algum órgão de segurança pública foi acionado para atender o caso da Mulher flagrada dançando nua. A Polícia Militar não confirmou o atendimento da ocorrência até o momento. Também não houve, por enquanto, manifestação da Guarda Municipal.

A identidade da mulher não foi revelada. Também não há informações sobre seu estado de saúde ou se apresentava sinais de alteração psicológica ou uso de substâncias.

Dançar sem roupas em via pública pode ser enquadrado como ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano ou multa. A aplicação da pena depende do contexto e da interpretação da autoridade policial e judicial.

(OBemdito com informações aRede)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas