
Criança de 3 anos tem faca cravada no pescoço pelo próprio pai no Paraná
Crime aconteceu no sudoeste do Paraná, após briga entre os pais da menina


Uma menina de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Vitorino, sudoeste do Paraná. A criança foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.
Investigadores informaram que os pais da menina estão separados e que ela passou o último feriado com o pai. A mãe disse à polícia que a filha deveria ter sido devolvida a ela no domingo (20).
Ao procurar o ex-marido para saber o motivo de não ter cumprido o combinado, a crise entre o casal escalou para troca de ofensas e ameaças. O homem pediu que a mulher fosse à casa dele, para resolver o conflito.
A mãe relatou ainda que o ex afirmou que, caso ela não fosse ao seu encontro no prazo de 15 minutos, esfaquearia a filha. O acusado também ordenou que a mulher fosse sozinha até o imóvel.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher e se dirigiu até a casa. No local, os policiais tentaram abordar o homem, mas ele não acatou a ordem.
Em seguida, o pai correu em direção aos fundos da casa. A criança foi encontrada no chão, agonizando, pedindo ajuda, com a faca cravada no pescoço. A menina foi levada a um hospital de Pato Branco, a cerca de 15 km de Vitorino.
A motivação do crime seria o término do relacionamento entre os pais da criança. Ele não aceitava o fim da relação. Após a fuga, o homem foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os agentes apreenderam uma faca de 19.5 cm.
(Com BandaB)