Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de matar homem com tiro no peito em Iporã

A principal linha de investigação aponta para uma tentativa de roubo seguida de homicídio

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de matar homem com tiro no peito em Iporã
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 23 de abril de 2025 às 18h38 - Modificado em 24 de abril de 2025 às 07h23

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (23), imagem de câmeras de segurança que mostra o momento em que um suspeito de latrocínio foge após invadir uma residência e matar um homem de 47 anos em Iporã. O crime ocorreu na noite de terça-feira (22), no centro do município.

De acordo com o delegado Luã Mota, responsável pela investigação, o suspeito teria aproveitado o momento em que a mãe da vítima estacionava o carro na garagem para entrar na casa.

Já dentro do imóvel, ele rendeu os moradores e, em seguida, efetuou um disparo contra a vítima, que se levantava da cadeira, aparentemente assustada com a invasão.

O tiro atingiu o coração do homem e sua morte foi confirmada pelo Hospital Municipal, para onde ele foi encaminhado.

Após o crime, o autor fugiu a pé e imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito correndo e, em determinado ponto, descartando o que parece ser uma camiseta usada para encobrir o rosto. Segundo a polícia, o homem usava uma máscara vermelha e estava armado.

Durante a madrugada de quarta-feira, policiais militares realizaram buscas e abordaram um homem com características semelhantes às do suspeito flagrado nas imagens.

Ele foi conduzido à Delegacia de Iporã, mas a sua participação já foi descartada pela polícia. No momento da abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele.

A principal linha de investigação aponta para uma tentativa de roubo seguida de homicídio, o que configura o crime de latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. A Polícia Civil segue com as diligências para confirmar a identidade do autor e esclarecer completamente o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas