Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Toyota/Hilux é furtada em frente à residência na Av. Paraná, em Umuarama

O furto ocorreu nas proximidades da praça Miguel Rossafa

Foto: Imagem/Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Toyota/Hilux é furtada em frente à residência na Av. Paraná, em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 27 de abril de 2025 às 12h02 - Modificado em 27 de abril de 2025 às 18h58

Um homem de 37 anos teve sua caminhonete Toyota/Hilux furtada na madrugada deste sábado (26), na Avenida Paraná, em Umuarama. O furto ocorreu por volta das 5h, próximo à Praça Miguel Rossafa, em uma área central da cidade.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o veículo, modelo 2022 e de cor branca, estava estacionado em frente à residência da vítima quando foi levado. Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram a esclarecer os detalhes do crime.

O autor, ainda não identificado, entrou na caminhonete às 05h01, e apenas três minutos depois, às 05h04, saiu do local. Para realizar a ação, ele contou com o apoio de um segundo veículo, um VW Gol de cor preta, que estava estacionado nas proximidades.

Dentro da caminhonete, estavam objetos pessoais da vítima, incluindo um celular iPhone 10, cartões bancários e documentos pessoais. Além disso, na caçamba da caminhonete havia uma motocicleta Honda/CRF vermelha, modelo de trilha, que também foi furtada durante a ação.

A PM foi acionada imediatamente e iniciou as diligências para localizar o veículo e identificar os responsáveis pelo crime. As imagens de câmeras de segurança e outros dados relevantes foram repassados para as equipes policiais da região, que seguem com as investigações.

A vítima também foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos, como o registro do furto e as etapas da investigação. A Polícia Militar tem intensificado a segurança na região, na tentativa de recuperar o veículo e os bens furtados, além de prender os criminosos. Qualquer informação que ajude nas investigações pode ser compartilhada com a polícia Através do telefone 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas