
Incêndio em residência na avenida São Paulo pode ter sido criminoso
Casa pegou fogo na noite desta quinta-feira e ficou praticamente destruída


Uma residência foi quase totalmente consumida pelo fogo na noite desta quinta-feira (23) em Umuarama. O imóvel está localizado na avenida São Paulo, perto da praça do Japão, imediações da casa onde ocorreu o triplo homicídio. O incêndio pode ter sido criminoso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h50 para ir combater as chamas. No entanto, o fogo já estava consumindo o imóvel. A casa estava vazia.
Os bombeiros deslocaram três caminhões para o local. Quando chegaram, o fogo tinha tomado praticamente a casa toda. Uma frente combatia as chamas no imóvel. Outra equipe começou a fazer o resfriamento das casas vizinhas para que o fogo não se alastrasse e atingisse os outros imóveis.
Depois de extinto o incêndio na residência, os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo.
Conforme os brigadistas, o forro de parte da casa era de madeira, por isso as chamas se alastraram muito rápido.
Aparecido Ramalho, genro da dona da casa, disse que o imóvel estava vazio há bastante tempo, mas todas as semanas a família realizava uma vistoria no local. Segundo os bombeiros a porta da cozinha estava aberta e não foi encontrado o botijão de gás, alguns armários estavam abertos e itens espalhados no chão. Por isso, acredita-se que o incêndio tenha sido criminoso.
Ramalho comentou que a casa estava toda mobiliada (móveis e eletrodomésticos) e praticamente tudo foi destruído, apenas parte da cozinha não foi danificada.