
Colisão entre Ferrari e Gol em rodovia deixa passageira gravemente ferida
O motorista da Ferrari se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente


Uma grave colisão envolvendo uma Ferrari e um Gol foi registrada na rodovia Tenente Celestino Américo (SP-079), em Piedade, no interior de São Paulo. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente deixou uma passageira do Gol, de 53 anos, em estado grave na tarde deste sábado (26).
O motorista do Gol, de 52 anos, também ficou ferido, sofrendo lesões classificadas como moderadas. Ambos foram encaminhados para o Centro Hospitalar de Sorocaba, onde receberam atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Leia também: Adolescente de 13 anos cai da cama e morre após parada cardiorrespiratória
Condutor da Ferrari se recusa a fazer teste do bafômetro
O condutor da Ferrari também precisou ser atendido por equipes médicas. No entanto, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele se recusou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente.
O caso foi registrado na Delegacia de Votorantim. De acordo com a SSP, a perícia técnica foi acionada para realizar a análise do local da colisão entre a Ferrari e o Gol. As investigações estão em andamento para esclarecer as causas do acidente.

(OBemdito com informações CGN)