
Polícia Civil identifica homem morto após esfaqueamento em Iporã
O crime ocorreu nas proximidades de um bar no centro da cidade


A Polícia Civil identificou o homem morto após ser esfaqueado em Iporã, na noite do último sábado (26). A vítima foi identificada como Eduardo Vinícius Pereira dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu nas proximidades de um bar no centro da cidade, por volta das 20h.
Equipes de resgate foram acionadas rapidamente para atender a vítima, que apresentava ferimentos graves causados por facadas. Apesar dos esforços, Eduardo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco depois de ser encaminhado ao hospital. O delegado Luã Mota, responsável pela 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Iporã, confirmou que dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar ainda na mesma noite do crime.
Segundo o delegado, a Polícia Civil segue com diligências para identificar outros possíveis envolvidos no caso. “A investigação está em andamento e todos os detalhes serão apurados”, declarou Mota. Durante as investigações iniciais, a polícia encontrou vestígios de drogas no local do crime, o que levanta a hipótese de que o assassinato tenha relação com o tráfico de entorpecentes.
Imagens de câmeras de segurança nas imediações do bar capturaram o momento exato em que um homem se aproximou de Eduardo e o agrediu com uma faca. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em um veículo Astra preto. Essas imagens foram fundamentais para a identificação do agressor, que foi localizado e preso poucas horas após o crime.
O suspeito deverá responder por de lesão corporal seguida de morte, além de outros possíveis crimes. A Polícia Civil continua investigando o caso do homem morto após esfaqueamento em Iporã, buscando esclarecer as circunstâncias do assassinato e determinar a motivação por trás do ataque.