
Jovem é esfaqueado durante festa e amigos tentam invadir unidade de saúde
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi esfaqueado nas costas e no peito


A tradicional festa de aniversário de Rio Bom, terminou em violência, na madrugada deste domingo (27). Um jovem de 18 anos foi esfaqueado enquanto participava do evento na Praça da Igreja Matriz, principal ponto de encontro da comemoração.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi esfaqueado nas costas e no peito. O agressor fugiu do local logo após o ataque e, até o momento, não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Socorro e confusão na UBS
Após o ataque, a vítima foi levada com urgência até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rio Bom, onde recebeu os primeiros atendimentos. No entanto, por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido ao Hospital da Providência, em Apucarana.
Apesar da gravidade inicial dos ferimentos, a equipe médica que atendeu o caso informou que o jovem não corre risco de morte.
Por volta das 6h13 da manhã, a Polícia Militar foi acionada novamente. Amigos da vítima, exaltados e desesperados com a situação, tentaram invadir a UBS. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo chegou a quebrar a porta da frente da unidade. Toda a movimentação foi registrada por câmeras de segurança do local.
A PM realizou buscas na região, mas o autor das facadas conseguiu fugir e segue foragido. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tentar identificar o agressor.
(OBemdito com TN Online)