Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Policial militar fica ferido após colisão lateral na PR-082, em Cianorte

O condutor do Nissan/Sentra fugiu do local após a colisão

Foto: PRE
Policial militar fica ferido após colisão lateral na PR-082, em Cianorte
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 30 de abril de 2025 às 10h18 - Modificado em 30 de abril de 2025 às 10h18

Um policial militar ficou ferido em um acidente na PR-082, em Cianorte, noroeste do Paraná, na tarde de terça-feira (29). A colisão aconteceu por volta das 15h40, no quilômetro 471 da rodovia. O acidente envolveu uma motocicleta BMW/GS850, usada como viatura pelo PM e um carro Nissan/Sentra, que fugiu do local.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando se envolveram em um abalroamento lateral. Com o impacto, o policial caiu e sofreu ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte.

O condutor do Nissan/Sentra fugiu do local após a colisão. Ele não prestou socorro à vítima, o que é considerado crime de omissão, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

A motocicleta oficial da Polícia Militar sofreu danos e foi recolhida ao pátio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM). A Polícia procura o motorista que fugiu da cena do acidente. Testemunhas ou imagens de segurança podem ajudar na identificação do responsável pelo acidente.

A Polícia Militar pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na investigação. Fugir do local de um acidente sem prestar socorro é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro. A pena pode incluir detenção de seis meses a um ano e multa. Além disso, o motorista pode responder por omissão de socorro e ter a CNH suspensa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas