Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Idosa é rendida por dupla durante roubo em residência no centro de Icaraíma

A Polícia Militar e Civil reforça a importância de que qualquer informação que possa levar à identificação dos envolvidos

Equipes policiais realizaram buscas nas imediações logo após o crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado (Foto PMPR)
Idosa é rendida por dupla durante roubo em residência no centro de Icaraíma
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2025 às 12h24 - Modificado em 1 de maio de 2025 às 12h27

Uma mulher de 65 anos foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (1º) em Icaraíma. O crime ocorreu por volta da 1h, quando dois homens arrombaram a porta dos fundos da residência da vítima, localizada na região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o imóvel e surpreenderam a moradora em seu quarto. Sob ameaça, exigiram que a idosa entregasse dinheiro e joias. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro não especificada, joias e diversos frascos de perfume.

A Polícia Militar não informou em sua nota à imprensa se a idosa foi agredida pelos assaltantes ou se eles estavam armados.

Equipes policiais realizaram buscas nas imediações logo após o crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação.

A Polícia Militar e Civil reforça a importância de que qualquer informação que possa levar à identificação dos envolvidos seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais, como o Disque-Denúncia 181.

O Disque-Denúncia 181 é um serviço oferecido pelo governo do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, que permite à população denunciar de forma anônima crimes e situações suspeitas.

O canal é gratuito, funciona 24 horas por dia, e tem como principal objetivo auxiliar no combate à criminalidade, promovendo a participação ativa da sociedade na segurança pública.

Por meio do 181, é possível relatar casos como tráfico de drogas, violência doméstica, maus-tratos a animais, crimes ambientais, exploração sexual, entre outros.

As denúncias são analisadas por uma central especializada e, quando necessário, encaminhadas às autoridades competentes para investigação.

A identidade do denunciante é preservada, o que garante segurança a quem decide colaborar. O serviço tem sido uma ferramenta essencial e fundamental na apuração de delitos e na promoção de uma cultura de prevenção e cidadania em todo o Estado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas