
Mulher sofre lesões após ser agredida por ex-companheiro em Umuarama
Após o crime, o agressor fugiu do local


Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressão na noite de quinta-feira (1º/5), em Umuarama, região Noroeste do Paraná. A ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu por volta das 19h30, na Zona de Armazenagem da cidade.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima foi localizada em via pública com lesões aparentes no rosto. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe de emergência.
Segundo o relato da jovem, a agressão foi cometida por seu ex-companheiro, de 28 anos, após uma discussão dentro de um carro. Durante o ataque, ela foi empurrada, atingida com socos, teve os cabelos puxados e foi jogada contra um muro. A queda causou ferimentos na testa e no nariz.
Após o crime, o agressor fugiu do local. No entanto, retornou momentos depois e se apresentou espontaneamente à equipe policial. Ele deu uma versão diferente sobre o episódio. Apesar disso, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A vítima foi levada ao pronto atendimento e permaneceu em observação médica devido ao impacto na cabeça. Em seguida, foi transferida para avaliação especializada por suspeita de fratura no punho. Casos de violência doméstica são considerados crime previsto na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil continuará com as investigações.