
Jovem morre após colisão entre moto e caminhão canavieiro em Nova Olímpia
O acidente aconteceu pouco depois das 15h desta sexta-feira e a vítima, uma mulher de 25 anos, faleceu ainda no local


Uma jovem de 25 anos morreu após se envolver em uma colisão entre uma moto e um caminhão canavieiro na cidade de Nova Olímpia. O acidente aconteceu pouco depois das 15h desta sexta-feira (2) e a vítima faleceu ainda no local.
Informações preliminares indicam que Mayara Pereira trafegava com sua motocicleta pela rodovia PR-482, no perímetro urbano. A colisão ocorreu na rotatória de saída para o município de Maria Helena. A princípio, a motociclista e o caminhão estavam transitando pela rotatória quando os veículos bateram. A moto parou embaixo do rodado do veículo canavieiro.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a equipe chegou apenas foi constatado o óbito. A Polícia Militar (PM) foi para o local e ajudou a controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo da vítima, que foi levado para Umuarama. Posteriormente a equipe do IML iria realizar os exames de necropsia. No entanto, ainda não há informações sobre o horário de liberação do corpo para os rituais fúnebres.

Usina lamenta fatalidade decorrente da colisão entre o caminhão e a moto
OBemdito manteve contato com a assessoria de imprensa da Usina Santa Terezinha, proprietária do caminhão. A empresa emitiu uma nota sobre a ocorrência. “Nota Oficial: A Usina Santa Terezinha lamenta a fatalidade ocorrida em Nova Olímpia/PR, na tarde de hoje (02/05). Estamos em contato com envolvidos para dar suporte às famílias e estamos colaborando com as autoridades para apuração das causas do acidente”. O condutor do veículo canavieiro não se feriu.
A reportagem também conversou com um parente de Mayara. Ele disse que a jovem é mãe de duas meninas, sendo que a mais nova reside com o pai e a de 9 anos morava com ela. A motociclista morava com a avó no bairro conhecido como Casas Populares, na saída para Cruzeiro do Oeste.
Mayara não trabalhava, pois tinha problemas renais e fazia hemodiálise em Umuarama. O familiar também disse que a jovem tinha costume de pilotar a moto. Ela era proprietária do veículo. No momento do acidente ela estava se deslocando para a região central da cidade.
OBemdito lamenta o ocorrido e deseja forças para os familiares nesse momento de profunda dor.
