
Homem é detido por agressão com tapa, prato e ameaça de morte contra companheira
O homem usou uma faca para ameaçar a companheira de morte; os policiais encontraram droga na residência


Um homem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (02) no bairro Santa Felicidade, em Iporã, após agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 27 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h45 e encontrou a vítima com sinais visíveis de agressão.
Segundo relato da mulher, a violência teve início após uma discussão entre o casal. O agressor a empurrou, fazendo com que ela caísse ao chão, e, em seguida, a arrastou pelos cabelos, desferiu um tapa em seu rosto e arremessou um prato, que atingiu sua cabeça. Ainda de acordo com a vítima, o homem utilizou uma faca para ameaçá-la de morte.
Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, mas, ao revistar o local, localizaram nove gramas de substância análoga à maconha. A faca utilizada na ameaça também foi apreendida.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e recebeu atendimento no local. O caso será investigado como violência doméstica, ameaça e posse de entorpecente.
A Polícia Militar não divulgou se a vítima que sofreu agressões físicas durante a discussão com o companheiro, precisou ser encaminhada para atendimento médico em decorrência das lesões relatadas.
Apesar da gravidade das agressões, até o fechamento desta reportagem não havia confirmação oficial sobre o estado de saúde da vítima nem se ela foi atendida por equipe médica no local ou encaminhada a uma unidade de saúde. A reportagem tentou obter a informação, mas não teve retorno até a publicação da informação.