Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Homem tenta reatar relacionamento, é agredido pela ex e vira meme em Goioerê

Homem foi agredido pela ex-companheira após invadir o quintal da casa dela

A briga seguiu até a rua, sob os gritos de incentivo de vizinhas, que teriam incitado a mulher a “dar uma lição” no ex-companheiro (Foto GoioNews)
Homem tenta reatar relacionamento, é agredido pela ex e vira meme em Goioerê
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2025 às 10h33 - Modificado em 3 de maio de 2025 às 10h33

Uma tentativa de reatar um relacionamento terminou em confusão e viralizou nas redes sociais em Goioerê. Um homem foi agredido pela ex-companheira após invadir o quintal da casa dela, aparentemente embriagado, e virou alvo de memes e piadas pela cidade.

De acordo com relatos de moradores, o homem tentou forçar a entrada pela porta da frente da residência, mas foi surpreendido pela mulher, que saiu pelos fundos e o confrontou. Durante a discussão, ele teria ameaçado empurrá-la, momento em que ela reagiu com socos.

A briga seguiu até a rua, sob os gritos de incentivo de vizinhas, que teriam incitado a mulher a “dar uma lição” no ex-companheiro. Imagens do homem apanhando circularam pelas redes sociais e rapidamente se transformaram em memes entre os moradores.

Apesar da repercussão, até a manhã deste sábado (4), não havia registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Goioerê. Nem a mulher procurou a polícia para denunciar a invasão de domicílio, nem o homem formalizou queixa por agressão.

O caso chama atenção não apenas pela ampla exposição nas redes sociais, que rapidamente transformou a situação em motivo de piada e memes na internet, mas também pelo fato de nenhuma das partes envolvidas ter buscado apoio legal ou registrado qualquer boletim de ocorrência após o ocorrido.

Nem o homem, que teve sua imagem amplamente compartilhada enquanto apanhava em via pública, procurou a polícia para denunciar a invasão de domicílio ou mesmo uma possível agressão. Tampouco a mulher, que reagiu fisicamente à tentativa de aproximação do ex-companheiro, buscou amparo jurídico ou relatou o episódio às autoridades.

(OBemdito com informações do GoioNews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas