
Corvette faz cavalo de pau, destrói árvore e quase invade loja em Campo Mourão
O motorista fugiu do local antes da chegada da polícia


O motorista de carro de luxo causou destruição no centro de Campo Mourão, na madrugada desta segunda-feira (5). O Chevrolet Corvette, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, fazia um cavalo de pau quando arrancou uma árvore e quase invadiu uma loja após colidir com um poste. O motorista fugiu do local antes da chegada da polícia.
Segundo testemunhas, o condutor do Corvette fazia manobras perigosas pela cidade minutos antes do acidente, entre elas, o chamado “cavalo de pau”, em alta velocidade. Apesar da gravidade do impacto, não houve feridos.
O veículo, mesmo danificado, estava com a documentação regular. Marcas de pneus no asfalto mostram a trajetória do veículo antes da batida. A Polícia Militar (PM) tenta localizar o condutor, já identificado, mas não divulgado oficialmente.
Além da árvore arrancada, o poste republicano foi atingido. A estrutura de concreto sofreu danos significativos. A PM continua as investigações para apurar as circunstâncias do acidente e da fuga.
Imagens circulando nas redes sociais mostram o mesmo carro realizando arriscadas ultrapassagens. Apesar disso, o motorista não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.
(OBemdito com informações Tribuna do Interior)