
Mulher é avistada caminhando na rua de calcinha e blusa fina em Goioerê
A equipe de uma paróquia recolheu a desconhecida e acionou socorristas. Ela parecia estar dopada


Uma mulher foi avistada caminhando pelas ruas de Goierê usando apenas calcinha e uma blusa fina. A situação inusitada e procupante aconteceu na manhã desta terça-feira (6), por volta das 10h. Popualres acolheram a desconhecida e acionaram os socorristas.
De acordo com os relatos feitos ao Goionews, a mulher estava caminhando perto da Igreja do Jardim Curitiba. Ela aparenta ter aproximadamente 30 anos, estava descalça e parecia estar dopada. A desconhecida não falou nada para as pessoas que a acolheram.
A equipe da Paróquia Cristo Redentor recolher a mulher e acionou os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou para a paróquia para auxiliar no socorro.
Segundo informações, a mulher quase nua caminhava bem devagar na rua. Por ela não ter falado nada enquanto era acolhida pelos paroquianos, sua identidade era desconhecida. Eles acreditam que possa se tratar de uma pessoa em tratamento para alguns tipo de transtorno mental e que saiu de casa sozinha.
A equipe do Samu encaminhou a mulher para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde os médicos iriam avaliar seu estado de saúde. Caso seus familiares não apareçam, deve ser solicitada a intervenção da Assistência Social do Município.
(Informações: Goionews)