Redação Publisher do OBemdito

Identificado homem morto a tiros no centro de Umuarama nesta sexta-feira

O crime aconteceu por volta das 4h

Identificado homem morto a tiros no centro de Umuarama nesta sexta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2025 às 11h28 - Modificado em 25 de maio de 2025 às 22h31

Ricardo Correia de Mello Júnior, de 30 anos, foi identificado como o homem morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (9) em Umuarama, na região da Zona I. O crime aconteceu por volta das 4h, em uma via pública. Ricardo era pai de três filhos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada depois que moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído no chão com marcar de tiros, porém, nada puderam fazer pois ele já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e confirmou a morte no local.

Isolamento e perícia

A área foi imediatamente isolada para garantir a preservação da cena do crime. Equipes da Polícia Civil, da perícia criminal e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos legais. Após a conclusão da perícia e a formalização da morte, o corpo foi recolhido pelo IML.

Investigação em andamento

Até agora, a Polícia Civil não tem informações sobre suspeitos nem sobre a motivação do crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações devem ser analisadas para tentar identificar possíveis envolvidos no assassinato.

O local onde o crime aconteceu é uma área urbana que costuma ter movimento durante o dia, mas registra pouco fluxo de pessoas e veículos na madrugada. Esse fator pode dificultar a coleta de testemunhos e outras evidências.

Colaboração da população

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada de forma anônima. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas