Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Discussão familiar termina com 3 pessoas esfaqueadas, incluindo a mãe do autor

O autor atingiu o namorado da mãe, depois golpeou a própria mãe e mais uma terceira vítima

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Discussão familiar termina com 3 pessoas esfaqueadas, incluindo a mãe do autor
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2025 às 20h09 - Modificado em 9 de maio de 2025 às 20h09

Uma discussão familiar terminou com três pessoas esfaqueadas em Umuarama. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) no Parque Ibirapuera. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e divulgou uma nota com informações.

Os policiais se deslocaram para o endereço da ocorrência por volta das 8h. De acordo com a PM, trata-se de uma situação de violência doméstica e familiar que envolveu 4 pessoas. Segundo relatos da mulher de 42 anos, a situação começou com uma discussão familiar e acabou se transformando em uma agressão grave.

A vítima feminina, de 42 anos, que é mãe do autor, contou que estava em sua residência com seu namorado, de 50 anos. No momento em que seu filho, de 23 anos, chegou ao local, teve ínicio uma discussão.

Durante o conflito, o jovem sacou uma faca e atingiu o namorado da mãe no abdômen. Para proteger o homem ferido, a mulher e outra pessoa (que não foi identificada pela PM), tentaram intervir. O autor acabou atingindo os dois nas mãos. As três vítimas esfaqueadas buscaram socorro mno Pronto Atendimento Municipal logo após o ocorrido.

Leia também: Bombeiros socorrem homem ferido com faca no bairro Ouro Preto, em Umuarama.

Diante da gravidade da situação, os militares prenderam o autor em flagrante e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

A polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, que representam uma ameaça à integridade física e emocional das pessoas envolvidas. A situação serve como alerta para a necessidade de ações preventivas e de apoio às vítimas de violência familiar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas