Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Filho tenta bater na mãe e agride irmã durante briga familiar

Após o ataque, o agressor fugiu do local

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Filho tenta bater na mãe e agride irmã durante briga familiar
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 11 de maio de 2025 às 18h13 - Modificado em 11 de maio de 2025 às 18h13

Um homem de 45 anos foi preso na tarde deste sábado (10) após uma violenta briga familiar em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a irmã com uma fruteira ao tentar atingir a própria mãe.

O caso foi descoberto após funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionarem a PM. Eles relataram a chegada de uma mulher de 36 anos com ferimento no rosto. Ela apresentava um corte profundo no supercílio direito.

A vítima contou que foi ferida enquanto tentava impedir o irmão de agredir a mãe. A discussão teria começado dentro da casa da família e escalado rapidamente. Durante a tentativa de defesa da genitora, a mulher acabou atingida com uma fruteira.

Após o ataque, o agressor fugiu do local. A Polícia Militar iniciou patrulhamento pelas imediações. O suspeito foi localizado na Rua Dr. André Celso Szpak, tentando escapar com o apoio de um mototaxista. Durante a abordagem, os agentes não encontraram nenhum material ilícito com o homem. Ele recebeu voz de prisão no local.

O acusado foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) para os procedimentos legais. A mãe do suspeito acompanhou o encaminhamento à delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(OBemdito com informações TN Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas