Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

PM apreende drogas em residência abandonada usada para tráfico em Tuneiras do Oeste

Dentro da casa, havia porções de cocaína e crack prontas para venda

Foto: 7º BPM
PM apreende drogas em residência abandonada usada para tráfico em Tuneiras do Oeste
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 13 de maio de 2025 às 08h10 - Modificado em 13 de maio de 2025 às 10h40

A Polícia Militar realizou, na manhã de segunda-feira (12), uma apreensão de drogas em Tuneiras do Oeste, após receber uma denúncia anônima. A ação ocorreu por volta das 10h, em uma residência abandonada na Rua Espírito Santo, suspeita de ser usada para o tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem, dois homens, ambos com 25 anos, foram flagrados na frente do imóvel. Ao perceberem a chegada das equipes, eles fugiram a pé, desobedecendo a ordem de parada. Um dos suspeitos lançou uma bolsa escolar durante a fuga. Dentro dela, havia porções de cocaína e crack prontas para venda.

O segundo indivíduo foi detido ao tentar pular o muro de um cemitério. Com escoriações e hematomas nas pernas, ele confessou que havia ido ao local para adquirir drogas. O homem foi encaminhado à delegacia.

As buscas continuaram na região para localizar o outro envolvido. Segundo testemunhas, ele foi resgatado por um terceiro homem que dirigia um veículo. A equipe policial vasculhou a residência abandonada, mas não encontrou o foragido.

No total, foram apreendidas 9 gramas de cocaína e 24 gramas de crack. As substâncias estavam divididas em 17 porções de cocaína e 39 pedras de crack. Uma pedra maior de crack também foi recolhida, além de materiais usados para preparo e embalagem dos entorpecentes.

O suspeito detido foi liberado após análise da autoridade policial, por não haver elementos suficientes para configurar flagrante. A Polícia Militar segue em diligência para localizar o fugitivo e aprofundar a investigação sobre o tráfico de drogas na cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas