
Casal sofre ferimentos após queda de moto no contorno da Santos Dumont; com vídeo
Uma das vítimas foi levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com suspeita de luxação no ombro; Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência

Um acidente envolvendo um casal foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (13) no contorno da Avenida Santos Dumont, em Umuarama. As vítimas estavam em uma motocicleta quando sofreram uma queda, resultando em ferimentos. O atendimento às vítimas foi realizado pelo Siate do Corpo de Bombeiros.
O casal, um homem de 60 anos e uma mulher de 55 anos, apresentava escoriações pelo corpo após o acidente foram encaminhados para atendimento médico. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um deles foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com suspeita de luxação no ombro.
A dinâmica do acidente ainda será apurada, mas relatos iniciais indicam que a perda de controle do veículo pode ter provocado a queda. A pista foi parcialmente sinalizada para o atendimento às vítimas e, apesar do susto, ambos estavam conscientes.
O Corpo de Bombeiros alerta para a importância do uso de equipamentos de segurança, como capacete e vestimentas adequadas, especialmente em áreas com curvas acentuadas e tráfego intenso, como é o caso do contorno da Praça Santos Dumont.
Outros acidentes nesta terça (13)
Um acidente de trânsito também foi registrado nesta manhã no cruzamento das ruas Ministro Oliveira Salazar e José Honório Ramos, em Umuarama. A colisão envolveu dois veículos: um automóvel Fiesta conduzido por uma mulher de 22 anos e um Astra conduzido por um homem de 57 anos – e ambos não sofreram ferimentos.
Um acidente de trânsito registrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (13) deixou um motorista ferido no cruzamento entre as Avenidas Amapá e Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama.
A colisão envolveu um Renault Sandero, conduzido por um homem de 39 anos, e outro veículo onde estavam uma mulher e seus três filhos. De acordom com informações do Corpo de Bombeiros, o impacto foi significativo, mas apenas o condutor do Sandero se feriu com maior gravidade.