Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Polícia divulga fotos de suspeitos de furto de caminhonetes em Umuarama e região

Dupla de 18 e 24 anos é procurada por crimes registrados em Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Umuarama; veículos eram levados ao Paraguai, segundo a polícia

Polícia divulga fotos de suspeitos de furto de caminhonetes em Umuarama e região (Foto arte OBemdito)
Polícia divulga fotos de suspeitos de furto de caminhonetes em Umuarama e região
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 20 de maio de 2025 às 17h42 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 18h56

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (20) as fotos de Sandro Henrique dos Santos Moreira, de 18 anos, e Leonardo Vinicius Neri, de 24 anos, que estão foragidos após serem flagrados por câmeras de segurança durante um furto cometido em uma universidade em Guaíra.

De acordo com as investigações, eles também são suspeitos de integrar um grupo envolvido no furto de caminhonetes, que eram posteriormente encaminhadas ao Paraguai.

Segundo o delegado Ildelucio Oliveira Melo, responsável pelo caso, os dois homens agiam com a ajuda de um adolescente e já vinham sendo investigados pela prática de diversos furtos de veículos.

A atuação do grupo criminoso se estendia por várias cidades da região, como Marechal Cândido Rondon, Toledo e Umuarama.

A identificação dos suspeitos foi possível graças às imagens captadas no furto à universidade, onde os investigados aparecem cometendo o crime.

A partir dessas provas, a Polícia Civil solicitou e obteve mandados de prisão preventiva, mas até o momento os acusados não foram localizados.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de prender os foragidos. A Polícia Civil pede o apoio da população com informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou ainda pelo número (44) 99956-7379, diretamente com a equipe de investigação.

O Disque-Denúncia funciona como um canal de comunicação entre a população e as autoridades de segurança pública, permitindo que qualquer pessoa contribua para a prevenção e o combate à criminalidade de forma segura e discreta.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas