Redação Publisher do OBemdito

Duas irmãs e homem que tentou salvá-las morrem em buraco de lama em Rondon

Buraco, que tinha sido aterrado, acabou abrindo novamente e enchendo com as chuvas dos últimos dias

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS
Duas irmãs e homem que tentou salvá-las morrem em buraco de lama em Rondon
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de outubro de 2021 às 20h26 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 21h16

Três pessoas morreram ao cair em um buraco de lama em Rondon, a 93 quilômetros de Umuarama, neste domingo (3). O Corpo de Bombeiros informou que são duas irmãs, de 9 e 11 anos, e um adulto, com idade ainda não informada.

Ainda segundo os bombeiros, o buraco tem entre dois e quatro metros de profundidade e fica em um terreno usado como estacionamento de caminhões, na PR-082.

O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva dos últimos dias, acabou reabindo e enchendo, formando uma enorme poça de lama.

O Corpo de Bombeiros não soube precisar o que as três vítimas estavam fazendo no local, mas detalhou que a menina de 9 anos foi a primeira a cair no buraco.

A outra criança, de 11, tentou ajudar a irmã e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, agiu para resgatar as duas garotas e igualmente desapareceu.

Equipes dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar trabalharam no resgate. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Com informações do G1 Noroeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas