
Polícia Civil elucida tentativas de homicídio em Cruzeiro do Oeste e encaminha suspeitos
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou duas tentativas de homicídio que foram registradas na cidade no mês de […]

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou duas tentativas de homicídio que foram registradas na cidade no mês de setembro. De acordo com o Delegado Isaías Cordeiro de Lima, os autores foram identificados e presos/apreendidos durante uma operação desencadeada na quarta-feira (6).
Dois adolescentes suspeitos de atentarem contra a vida de um homem, no dia 20 de setembro, foram apreendidos. As investigações revelaram que os suspeitos da prática do fato foram à residência da vítima, identificada como R.A.C., de 30 anos, no período noturno. Um adolescente chamou a vítima para fora da residência, enquanto que o outro menor desferiu vários disparos de arma de fogo contra a R.A.C. quando o avistou no portão da casa.
O outro crime aconteceu no dia 25 de setembro. Dois homens tentaram tirar a vida de uma outra pessoa, na área central de Cruzeiro do Oeste. Os suspeitos foram até o domicílio da vítima e chamaram pelo nome . Na sequência, fizeram os disparos de arma do fogo.
O homem foi alvejado com um tiro na cabeça e segue hospitalizado. Os autores foram identificados e a polícia apurou que a motivação pode estar relacionada com uma dívida de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Isaías, nos dois crimes a arma utilizada foi um revólver calibre 38 de cor prata. O revólver não foi localizado durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. “Nós cumprimos mandados de prisão e apreensão. Durante as buscas não conseguimos localizar drogas e armas, isto porque, essas pessoas mudam frequentemente de endereço”, explicou.