
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro na esquina do Bosque Uirapuru
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas


Duas pessoas tiveram ferimentos após uma colisão entre moto e carro em frente ao Bosque Uirapuru, em Umuarama. O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (22) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros/Siate e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).
OBemdito esteve no local para coletar informações. De acordo com pessoas que estavam presentes e relato das autoridades, o condutor da Honda/Biz, cor verde, trafegava pela avenida Apucarana. Ele transitava sentido à avenida Ângelo Moreira da Fonseca. Já o motorista do Chevrolet Spin branco seguia pela avenida São Pedro – localizada na lateral do Estádio Lúcio Pipino e do Bosque Uirapuru. Na confluência das avenidas aconteceu a colisão.
O motorista do carro é um homem de 39 anos, que não teve ferimentos. Por outro lado, o motociclista de 55 anos e a passageira de 51 anos ficaram feridos. Integrantes do Corpo de Bombeiros e do Samu rapidamente se deslocaram para prestar atendimento. As equipes prestaram os primeiros socorros às vítimas ainda no local e, em seguida, encaminharam ambos para o Pronto Atendimento Municipal.
Leia também: Acidente entre motocicleta e SUV deixa dois feridos em Umuarama; com vídeo.
A passageira da moto apresentava algumas escoriações pelo corpo. O Siate encaminhou a mulher para a unidade de saúde. Por outro lado, o homem sofreu um corte na cabeça, além de escoriações. Aparentemente o motociclista estava bem, pois foi andando até a ambulância e tinha lucidez. A equipe do Samu precisou enfaixar a cabeça da vítima e a conduziu para o Pronto Atendimento.

Colisão resultou na interdição da via
O Pelotão de Trânsito do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) esteve no local para registrar a ocorrência, em virtude de haver vítimas. A via ficou interditada por cerca de 20 minutos, até que os socorristas realizassem o socorro dos feridos. Em seguida, os policiais liberaram o tráfego de veículos.
Naquele ponto onde ocorreu a colisão, a preferencial é de quem trafega pela avenida Apucarana.


