Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Casal se agride em Maria Helena e acaba encaminhado para a Delegacia de Umuarama

O homem de 21 anos acabou preso por violência doméstica

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Casal se agride em Maria Helena e acaba encaminhado para a Delegacia de Umuarama
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 18 de outubro de 2021 às 20h31 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 20h21

Um casal de Maria Helena foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama após uma situação de violência doméstica. O caso aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (18) e o rapaz de 21 anos acabou preso.

A Polícia Militar (PM) informou que a tia da vítima (24 anos) solicitou que o policial fosse até a residência. No caminho o PM foi abordado pelo homem, que informou que tinha entrado em vias de fato com sua companheira e que ela teria tentado machucá-lo com um parafuso.

O homem disse que foi mordido pela esposa no pescoço e que, quando tentou se defender, acabou machucando a mulher. Ele acompanhou o policial até a casa. Chegando, o militar constatou o fato e deu voz de prisão ao homem. A mulher foi levada ao pronto atendimento do município e, na sequência, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama.

Na sede da 7ª Subdivisão Policial os dois conversaram com OBemdito. Os nomes não serão divulgados, principalmente por eles terem um filho de apenas 1 ano e 9 meses.

O casal informou estar junto há 5 anos. Neste período os dois disseram ter acontecido algumas brigas e que recentemente eles estavam separados. A mulher comentou que estava na casa de sua avó e que, por insistência do esposo, acabou voltando para a residência dos dois.

Ela informou que nesta segunda-feira estava em casa arrumando algumas coisas quando o companheiro chegou do trabalho e que ele estava “procurando motivos para brigar”. A mulher explicou que ele a ofendeu e quebrou a motoquinha do filho. Depois a agrediu com um soco no nariz, o que a deixou sangrando. Ela então pediu para uma tia chamar a PM. Neste momento, o esposo a abraçou e ela mordeu seu pescoço.

O homem, por outro lado, disse que estava trabalhando na roça de mandioca e, quando chegou em casa, foi recebido com ofensas. Ele falou que o casal estava sem conversar direito há três dias e apenas ficavam ‘trocando farpas’. O jovem explicou que eles já se separaram outras vezes, mas acabam voltando, pois se gostam e também pelo filho.

O detido argumentou que foi ameaçado pela companheira com uma chave de fenda e acabou agredindo ela na tentativa de se defender. E que após isso, tentou apaziguar a situação dando um abraço e ela o mordeu.

O rapaz tem uma passagem pela polícia, pelo período de 4 meses, por tráfico de drogas. O caso aconteceu em 2018.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas