
Companheiro de idosa é preso após agressão em Cafezal do Sul
O suspeito afirmou ter reagido a uma tentativa de agressão da idosa


Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar neste domingo (25), em Cafezal do Sul, no Paraná. O caso aconteceu por volta das 15h, em uma vila rural, quando uma mulher de 71 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal com suspeita de fratura no braço. Segundo relatos, a lesão foi provocada durante uma discussão com seu companheiro de 66 anos.
De acordo com a polícia, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma briga. A discussão evoluiu para agressões mútuas, e em determinado momento, a idosa foi atingida por uma barra de ferro, causando a lesão no braço. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada para a Central de Leitos de Umuarama, para receber cuidados especializados.
O homem, suspeito de cometer a agressão, foi localizado em sua residência e confirmou o desentendimento. Ele afirmou ter reagido a uma tentativa de agressão da companheira. Além disso, declarou que depois da confusão foi agredido por terceiros que chegaram em uma motocicleta vermelha, alegando vingança pelo ataque à mulher.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica. Ambos receberam atendimento médico antes de serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais serão tomadas.