
Mulher agride marido que se recusou a trabalhar na chuva em Goioerê
Ela teria se irritado com a justificativa apresentada pelo cônjuge


Uma mulher agrediu o marido na manhã desta quarta-feira (28), em Goioerê, no noroeste do Paraná, após ele se recusar a sair para trabalhar devido à chuva. A agressão ocorreu dentro da casa onde o casal reside há quatro meses. Segundo relatos nas redes sociais, a mulher usou um cabo de vassoura para bater no companheiro.
Ela teria se irritado com a justificativa apresentada pelo cônjuge. O homem teria dito que não trabalharia naquele dia por causa do mau tempo. Testemunhas contaram que a mulher gritou para os vizinhos que “vagabundo comigo não se cria”, referindo-se ao marido. Em seguida, o homem deixou o local.
Conforme informações preliminares, ele trabalha como auxiliar de pedreiro ou pintor. Após a agressão, não foi confirmado se ele foi ao trabalho ou buscou abrigo em outro lugar. A própria mulher relatou o caso em seu perfil nas redes sociais. A publicação rapidamente viralizou e atraiu centenas de comentários de apoio à atitude.
Entre os internautas, muitos elogiaram a postura da agressora e disseram que “tem que dar exemplo mesmo”. Outros alertaram para os limites da violência em qualquer contexto. Até o momento, não há registro oficial da ocorrência na Polícia Civil.
(OBemdito com informações Goionews)