Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Morador com dois mandados de prisão por tráfico de drogas é preso em Alto Piquiri

Suspeito de 33 anos foi localizado pela Polícia Militar no centro da cidade; mandados foram expedidos por comarcas do Estado de São Paulo

Suspeito foi localizado no centro de Alto Piquiri e preso pela Polícia Militar com dois mandados ativos por tráfico de drogas (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Morador com dois mandados de prisão por tráfico de drogas é preso em Alto Piquiri
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 29 de maio de 2025 às 19h01 - Modificado em 30 de maio de 2025 às 20h10

Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h50, a Polícia Militar de Alto Piquiri cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos no centro da cidade.

A equipe policial, após tomar conhecimento das pendências judiciais do suspeito, intensificou os patrulhamentos e conseguiu localizá-lo.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, ao consultar seu nome no sistema, foram confirmados dois mandados de prisão ativos pelos crimes de tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pelas comarcas de Itapetininga e São Paulo (capital), ambas do Estado de São Paulo.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais prisões com a Polícia Civil

A Polícia Civil de Umuarama cumpriu dois mandados de prisão em menos de 24 horas. As ordens judiciais foram expedidas por tribunais de diferentes estados e cumpridas em bairros distintos da cidade.

O primeiro mandado foi executado na manhã de quinta-feira (22), no bairro Zona Armazém. Um homem de 35 anos foi localizado e detido por agentes da corporação policial.

Contra ele, havia uma ordem de captura expedida pela Vara do Único Ofício da cidade de Taquarana, no estado de Alagoas.

O homem é acusado de roubo tentado. A prisão preventiva foi determinada pela Justiça alagoana após investigação criminal.

Já nesta sexta-feira (23), outro mandado foi cumprido pela Polícia Civil, desta vez no bairro Parque Jabuticabeiras.

O alvo era um homem de 40 anos de idade. Ele tinha contra si uma ordem judicial de prisão civil expedida pela Vara de Família da Comarca de Umuarama.

O motivo da detenção foi o não pagamento de pensão alimentícia, cuja dívida soma R$ 2.966,64.

As duas ações fazem parte da rotina de cumprimento de ordens judiciais da delegacia local.

Segundo a autoridade policial, o trabalho de inteligência foi fundamental para localizar os procurados em pontos distintos da cidade.

Ambos foram encaminhados ao setor de carceragem e permanecem à disposição da Justiça. Os presos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados de prisão é essencial para a segurança pública e para a efetividade das decisões judiciais. D

enúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, garantindo sigilo ao denunciante.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas