
Jovem fica ferida após colisão no cruzamento das ruas Cambé e Mandaguari
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima


Uma jovem ficou ferida após se envolver em uma colisão no centro de Umuarama na noite desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 19h20 no cruzamento das ruas Cambé e Mandaguari, região do Campus Sede da Unipar. O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo socorro da vítima.
O moça de 19 anos trafegava com sua Honda/Biz branca pela rua Cambé, que naquele ponto é a via preferencial. O outro veículo envolvido na colisão é um Chevrolet/Tracker, azul escuro. A condutora do carro é uma mulher, que levava como passageira sua mãe, e transitava pela rua Mandaguari.
De acordo com o Tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, a motociclista relatou que ao se aproximar do cruzamento reduziu a velocidade. Ela acreditou que a motorista do automóvel pudesse não parar. Em seguida, ambas condutoras teriam ficado num ‘vai, não vai’ e, de repente, as duas avançaram com seus veículos. Neste momento ocorreu a colisão.
A motociclista caiu e teve ferimentos. Assim que chegaram, os bombeiros avaliaram o estado de saúde da jovem e a colocaram na ambulância. Em seguida, os bombeiros levaram a jovem para o Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. A princípio, segundo o Tenente Thiago, ela sofreu contusões na perna e no tórax. No entanto, ela estava consciente e orientada e o acidente foi considerado leve.
A condutora da Tracker permaneceu no local e prestou o auxílio necessário. As duas ocupantes do automóvel não ficaram feridas.
A equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência da colisão.


