Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Polícia Civil de Icaraíma realiza cinco prisões em uma semana e desvenda morte

Entre os detidos, está o principal suspeito de matar homem de 35 anos com arma branca; todos os presos têm antecedentes criminais

Delegacia de Icaraíma (PR) intensifica ações após homicídio; suspeito foi preso horas depois do crime, próximo ao estádio municipal (Foto Polícia Civil)
Polícia Civil de Icaraíma realiza cinco prisões em uma semana e desvenda morte
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 7 de junho de 2025 às 09h13 - Modificado em 7 de junho de 2025 às 09h22

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Icaraíma, efetuou cinco prisões ao longo da semana, sendo três somente na terça-feira (3), em um desdobramento de ações após o assassinato de um homem de 35 anos, morto com golpes de objeto perfurocortante.

O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de junho, e o principal suspeito — um homem de 45 anos com antecedentes por crimes patrimoniais — foi localizado horas depois nas proximidades do estádio municipal, sem a arma do crime e já com roupas trocadas. Inicialmente, ele foi detido com base em um mandado judicial por regressão de regime.

Com o avanço das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado pelo homicídio, o que foi deferido pela Justiça. O suspeito e a vítima, de acordo com a polícia, eram usuários de drogas conhecidos no meio policial.

Ainda nesta terça-feira, a equipe da Delegacia de Icaraíma deu cumprimento a outros dois mandados de prisão: o primeiro contra um homem de 46 anos, também por regressão de regime, expedido pela Vara Criminal de Icaraíma; e o segundo contra um homem de 29 anos, condenado em sentença definitiva pela Comarca de Maringá.

A Delegacia destacou que a sequência de prisões é parte de uma ação intensificada de combate à criminalidade local. As investigações sobre o homicídio continuam em andamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas