
Motorista morre após caminhão sair da pista e cair em ribanceira na PR-180
O condutor foi ejetado da cabine


Um caminhoneiro de 40 anos morreu na tarde de segunda-feira (9), após perder o controle do veículo na PR-180, em Moreira Sales, no noroeste do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no quilômetro 199 da rodovia, mais 200 metros. O veículo, uma carreta Mercedes-Benz acoplada a um reboque, seguia no sentido de Moreira Sales a Mariluz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão saiu da pista, caindo em uma ribanceira à margem direita da estrada. O condutor foi ejetado da cabine e morreu no local.
Leia também: PM apreende mercadorias contrabandeadas avaliadas em R$ 10 mil em Cruzeiro do Oeste
Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O nome da vítima ainda não foi divulgado oficialmente. A polícia investiga as causas do acidente. A PR-180 liga municípios importantes do interior do estado e tem fluxo intenso de veículos de carga.
Atualização
Foi identificado como Rafael Casari, o caminhoneiro que morreu no acidente. Casari era morador de Umuarama e trabalhava como caminhoneiro há anos. A tragédia comoveu colegas de profissão e moradores da região. OBemdito se solidariza com a família e amigos e deseja forças neste momento difícil
