
Goioerê registra 1º homicídio do ano com vítima decapitada em ferro-velho
Vítima foi decapitada e cabeça foi encontrada a 50 metros do corpo; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime


O município de Goioerê registrou nesta quarta-feira (11) o primeiro homicídio do ano, marcado por extrema violência. Um homem foi encontrado decapitado dentro de um ferro-velho localizado às margens da PR-180, na saída para Quarto Centenário.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a cabeça da vítima foi deixada a aproximadamente 50 metros do corpo, o que caracteriza o crime como especialmente brutal. A identidade do homem não havia sido confirmada até a última atualização desta reportagem.
Equipes da Delegacia de Goioerê estiveram no local para isolar a área e iniciar os procedimentos de investigação. Os agentes buscam pistas que levem à identificação do autor ou autores do homicídio, além de esclarecer a motivação do crime.
A cena chocou moradores e trabalhadores da região. O caso agora é tratado com prioridade pela polícia, dada a gravidade e a forma como foi cometido. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia.
O Disque Denúncia 181 do Paraná é um serviço gratuito e anônimo que permite aos cidadãos colaborarem com o combate à criminalidade e a violações de direitos.
Para utilizá-lo, basta discar 181 de qualquer telefone fixo ou móvel, sem custo, ou acessar o site oficial.
O canal recebe informações sobre crimes como violência doméstica, abuso contra crianças, idosos ou pessoas com deficiência, tráfico de drogas e outros delitos, garantindo o sigilo absoluto do denunciante
Em atualização…
(OBemdito com informações e fotos do GoioNews)
