
Família procura por homem desaparecido há três anos em Cianorte
Inácio do Carmo Mendes, de 59 anos, morava com a mãe em Cafezal do Sul e desapareceu após se mudar para Cianorte


A família de Inácio do Carmo Mendes, de 59 anos, busca por informações sobre seu paradeiro desde que ele desapareceu em Cianorte há cerca de três anos. Segundo os familiares, ele foi visto pela última vez por conhecidos na cidade onde morava com a namorada e o filho dela.
Natural de Cafezal do Sul, Inácio vivia com a mãe, Sebastiana Mendes, antes de se mudar. “Ele visitou a família no Dia das Mães, depois voltou para Cianorte novamente e a namorada chegou a dar notícias por um tempo, mas depois ele desapareceu”, disse a sobrinha, Juliana Rodrigues de Oliveira.
Familiares procuraram a residência da namorada, que informou que ele havia saído para trabalhar, mas não retornou. Apesar de alguns conhecidos terem relatado tê-lo visto na época, não houve mais atualizações concretas sobre o paradeiro de Inácio.
A mãe, que sofre de Alzheimer e atualmente está acamada, passou meses perguntando pelo filho. “Ela ficaria muito feliz em vê-lo novamente”, afirma Juliana. Inácio tem sete irmãos: João, Euclides, José, Deraldo, Iveraldo, Creuza e Nivaldo. Todos seguem esperançosos em reencontrá-lo.
Você pode encaminhar informações para os seguintes números telefônicos:
Iveraldo: (44) 98406-5041
Creuza: (44) 98434-2049
Juliana (sobrinha): (44) 98441-4028