
Umuarama: Edição especial da Expo-Flor e da feira do artesanato começa no dia 26
Os visitantes da Expo-Flor terão à disposição uma grande variedade de flores, plantas ornamentais e frutíferas


Uma edição especial da Expo-Flor e da feira do artesanato acontecerá em Umuarama a partir do dia 26 de junho. Durante quatro dias, a população de toda a região poderá aproveitar a grande variedade de flores, arranjos florais, mudas de espécies frutíferas e ornamentais com preços especiais e finalidade beneficente.
A Associação dos Clubes de Mães abre no próximo dia 26 mais uma edição da Expo-Flor, tradicional feira de flores e de artesanato que neste ano será realizada na Praça Miguel Rossafa, dentro das comemorações do 70º aniversário de fundação da Capital da Amizade.
Diversos expositores estarão reunidos entre os dias 26 a 29 deste mês, em uma grande estrutura montada na praça, que vai funcionar das 9h às 21h. “O evento tem cunho social, pois uma porcentagem das vendas será repassada para a entidade e aplicada nas ações sociais que desenvolvemos, além de auxiliar na sua manutenção e promoção”, destacou a coordenadora do Clube de Mães, Gláucia Verena Myszkovski.
A Associação dos Clubes de Mães oferece cursos de capacitação profissional e de artesanato em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de termo de colaboração.
Expo-flor terá grande variedade
Os visitantes da Expo-Flor terão à disposição uma grande variedade de flores, plantas ornamentais e frutíferas, graças a parcerias com fornecedores de Holambra (SP), São Jorge do Oeste (PR) e também de Umuarama.
Além das plantas normalmente mais procuradas, como a rosa do deserto, roseiras e suculentas, a feira terá também bonsais, flor-de-maio, samambaias, cactus, uma grande variedade de orquídeas e o concorrido manacá da serra, que tem conquistado a preferência de muitas pessoas que gostam de cultivar e cuidar de flores.
“Vai ter muito mais. As flores nos encantam pelas cores, pelo perfume e pela aparência, e a Expo-Flor vai trazer opções para todos os gostos por um preço justo e com a finalidade social”, completou a coordenadora do Clube de Mães.
(Informações: Assessoria PMU)