
Idosa morre após ser atropelada pelo próprio marido; carro avançou até milharal
Após atingir a vítima, o carro continuou avançando e parou em um milharal


Uma idosa faleceu após ser atropelada pelo próprio marido em um município da região Noroeste do Paraná. A tragédia aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (17), na zona rural da cidade de Doutor Camargo, localizada na Região Metropolitana de Maringá.
O atropelamento foi acidental e, infelizmente, resultou no óbito da mulher de 75 anos.
Segundo as informações apuradas pelas autoridades, o casal de idosos estava saindo de um sítio em Doutor Camargo. O homem, que era o condutor do automóvel, foi manobrar o Hyundai HB20, de cor branca. Enquanto isso, a idosa, que estava prestes a ser atropelada, ainda estava do lado de fora do veículo.
A princípio, durante a tentativa de manobrar o carro, o motorista teria confundido os pedais. Ele acabou acelerando o HB20, que foi para frente e atingiu a vítima que estava perto. Em seguida, o veículo continuou avançando e foi em direção a um milharal, onde então acabou parando.
Foi realizado o acionamento dos socorristas do Samu. Além da equipe da ambulância, a ocorrência contou com o apoio do helicóptero. No entanto, apesar os esforços, a idosa atropelada não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Científica realizou a perícia na cena do acidente. Posteriormente, os agentes do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá recolheram o corpo da vítima e encaminharam para a realização do laudo de necropsia. A Polícia Civil é a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.
(Com informações do Maringá na Hora)