
Motociclista sofre fratura exposta após ser atingido por caminhonete em Umuarama
Acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (21), próximo à Praça Sete de Setembro; vítima foi levada ao Hospital Uopeccan


Um motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das pernas após se envolver em um acidente no fim da manhã deste sábado (21), em Umuarama.
A moto foi atingida por uma caminhonete que dava ré ao sair de um estacionamento, nas imediações do contorno da Praça Sete de Setembro.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Uopeccan, em estado que inspira cuidados. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Atropelamento e morte nesta semana
Uma idosa faleceu após ser atropelada pelo próprio marido em um município da região Noroeste do Paraná. A tragédia aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (17), na zona rural da cidade de Doutor Camargo, localizada na Região Metropolitana de Maringá.
O atropelamento foi acidental e, infelizmente, resultou no óbito da mulher de 75 anos.
Segundo as informações apuradas pelas autoridades, o casal de idosos estava saindo de um sítio em Doutor Camargo. O homem, que era o condutor do automóvel, foi manobrar o Hyundai HB20, de cor branca. Enquanto isso, a idosa, que estava prestes a ser atropelada, ainda estava do lado de fora do veículo.
A princípio, durante a tentativa de manobrar o carro, o motorista teria confundido os pedais. Ele acabou acelerando o HB20, que foi para frente e atingiu a vítima que estava perto. Em seguida, o veículo continuou avançando e foi em direção a um milharal, onde então acabou parando.
Foi realizado o acionamento dos socorristas do Samu. Além da equipe da ambulância, a ocorrência contou com o apoio do helicóptero. No entanto, apesar os esforços, a idosa atropelada não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Científica realizou a perícia na cena do acidente. Posteriormente, os agentes do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá recolheram o corpo da vítima e encaminharam para a realização do laudo de necropsia. A Polícia Civil é a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.