
Central de Relacionamento da Sanepar em Maria Helena tem novo horário de atendimento
Empresa disponibiliza canais alternativos para facilitar o atendimento ao cliente


A Sanepar informa que a Central de Relacionamento em Maria Helena passa a ter novos horários de atendimento ao público. O escritório está localizado na Rua Rolândia, s/n.
A partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento presencial será feito nas segundas-feiras, das 8h30 às 12 horas e das 13 horas até as 16h30. E nas terças e quintas-feiras, o horário para esse atendimento será das 13h30 às 17 horas.
Além do atendimento personalizado e da central telefônica 0800 200 0115, que funciona 24 horas, com ligação gratuita, a Sanepar também oferece outros canais de comunicação, como o site (clique aqui), o aplicativo Sanepar Mobile e o WhatsApp (41) 99544-0115.
Esses canais dispõem de uma lista extensa de serviços que o cliente pode fazer de forma online. Também é possível solicitar serviços e esclarecer dúvidas pelo e-mail corporativo atendimentoaocliente@sanepar.com.br.
Sanepar alerta para falta de água em Umuarama
Alguns bairros de Umuarama ficarão sem água na terça-feira (24). A Sanepar informa que isso acontecerá em decorrência da realização de obras para melhorar o abastecimento de água na cidade.
Os bairros afetados são: Parque Jabuticabeiras, Sete Alqueires, Jardim Ibirapuera, Ilha da Madeira, Portugal e Condomínio de Chácaras Lagoa Dourada. De acordo com a Companhia, o trabalho terá início às 8h e a normalização do abastecimento de água deve ocorrer no fim da tarde de terça.
Em situações como esta, a Sanepar orienta que o uso da água deve priorizar a alimentação e higiene pessoal. As pessoas devem evitar desperdícios. Confira mais detalhes aqui.
( Informações: Assessoria Sanepar)