
Adolescente conduzindo moto fratura o fêmur após colisão no Parque San Remo I
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram os dois motociclistas feridos


Um adolescente de 17 anos fraturou o fêmur após colidir a moto que conduzia em outra motocicleta no Parque San Remo I, em Umuarama. O acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 12h40. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e divulgou uma nota com informações.
A colisão, do tipo abalroamento transversal, ocorreu no cruzamento da rua Pedro Álvares Cabral com a avenida Durval Seifert. De acordo com relatos de testemunhas à PM, o adolescente trafegava com uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta e ano 2006, pela rua Pedro Álvares Cabral. Ao tentar atravessar a preferencial da avenida Durval Seifert, ele colidiu com uma Honda/CG 150 Titan, de cor cinza e ano 2007. O condutor era um homem de 43 anos.
Ambos os veículos sofreram danos materiais significativos. Os dois condutores ficaram feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros/Siate e do Samu foram para o local. Os socorristas atenderam as vítimas e, em seguida, as encaminharam para atendimento médico. De acordo com a PM, o condutor da CG 150 sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o adolescente que pilotava a moto CG 125 teve uma fratura no fêmur.
Leia também: MPPR denuncia 5 homens pelos assassinatos da Miss Altônia Bruna Zucco e Valdir Feitosa.
A moto conduzida pelo adolescente possuía débitos veiculares desde o ano de 2008. Por essa razão, a Pollícia Militar recolheu o veículo ao pátio do 25º Batalhão e confeccionou as notificações pertinentes.
