Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Adolescente confessa ter matado pais e irmão e jogado corpos em cisterna

A motivação do crime teria sido a negativa dos pais em permitir uma viagem ao Mato Grosso

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Adolescente confessa ter matado pais e irmão e jogado corpos em cisterna
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 26 de junho de 2025 às 11h02 - Modificado em 26 de junho de 2025 às 11h02

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão mais novo em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro. Os corpos das vítimas foram encontrados nesta quarta-feira (25) dentro de uma cisterna, nos fundos da casa da família.

O crime teria ocorrido no último sábado (21), mas só veio à tona após o adolescente admitir o triplo homicídio a um tio. Segundo a Polícia Civil, ele disse ter cometido os assassinatos enquanto os familiares dormiam. Em seguida, arrastou os corpos e os escondeu no reservatório de água.

As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e o irmão do adolescente, de apenas 3 anos. Os nomes do menor não foram divulgados pelas autoridades. A família estava desaparecida desde o fim de semana e o caso era tratado como desaparecimento.

O adolescente chegou a acompanhar a avó ao registrar o sumiço dos pais na 143ª Delegacia de Polícia. Durante as investigações, confessou o crime, foi apreendido e encaminhado ao sistema socioeducativo.

Segundo apuração inicial, o garoto teria utilizado uma arma de fogo pertencente ao pai, que era registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). O armamento estava guardado embaixo de uma cama.

A motivação do crime, de acordo com a polícia, teria sido a negativa dos pais em permitir uma viagem ao Mato Grosso, onde o adolescente pretendia encontrar uma suposta namorada.

O caso está sendo tratado como ato infracional análogo a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue apurando detalhes da dinâmica do crime e o histórico familiar.

(OBemdito com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas