Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Ataque por ciúmes termina com carros incendiados e mulher presa; vídeo

Incidente ocorreu na manhã deste sábado (28), após mulher invadir casa do companheiro e atear fogo em dois veículos

Ataque por ciúmes termina com carros incendiados e mulher presa; vídeo
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 28 de junho de 2025 às 14h04 - Modificado em 30 de junho de 2025 às 21h07

Um surto de ciúmes transformou uma madrugada de briga em um caso de destruição e prisão no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Na manhã deste sábado (28), uma mulher invadiu a casa do companheiro, quebrou janelas e incendiou dois carros: uma Saveiro e um Gol, estacionados na garagem da residência, localizada na Rua do Ouro. Um terceiro veículo, uma BMW, foi vandalizado no interior.

Segundo relato do homem, que preferiu não se identificar, tudo começou na noite de sexta-feira (27), em uma balada no Alto da XV, quando a mulher se envolveu em uma briga com outras três frequentadoras. “Ela discutiu com três mulheres, se agrediram. Eu coloquei ela dentro do carro e levei até a casa da mãe dela”, disse.

No entanto, a confusão não terminou ali. De acordo com o depoimento da vítima, a mulher pegou um carro de aplicativo após a mãe adormecer e seguiu até a residência do companheiro, onde cometeu os atos de vandalismo e incêndio.

Leia também: Ex-secretário de Saúde de Corbélia é encontrado morto após sofrer acidente em rodovia

“Quando saí do hospital e estava chegando em casa, umas 6h da manhã, os bombeiros estavam na frente da minha casa. Os vizinhos falaram que ela invadiu, quebrou os vidros, ateou fogo no meu carro”, relatou o homem, que também foi agredido pela mulher e buscava atendimento médico no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante. Imagens de segurança devem confirmar a autoria do incêndio criminoso. “Ela vai ser encaminhada à delegacia para prestar depoimento junto com a vítima”, informou a tenente Akemi, que atendeu à ocorrência.

Moradores da região relataram à imprensa que o casal já era conhecido por brigas frequentes, embora a mulher não morasse com o homem. A Central de Flagrantes recebeu a autora do crime, e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

A destruição dos veículos foi total em dois casos, e os prejuízos ainda estão sendo calculados. Não houve feridos no incêndio.

OBemdito com informações da Banda B

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas