Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Duas mulheres são vítimas de violência na madrugada de domingo em Umuarama

Os casos aconteceram em diferentes regiões da cidade, com apenas três minutos de intervalo

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Duas mulheres são vítimas de violência na madrugada de domingo em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 29 de junho de 2025 às 08h55 - Modificado em 29 de junho de 2025 às 08h55

Duas ocorrências de violência contra a mulher foram registradas pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (29) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Os casos aconteceram em diferentes regiões da cidade, com apenas três minutos de intervalo, e resultaram na prisão dos agressores.

A primeira ocorrência foi registrada por volta da 0h, na Zona VII. Um homem de 27 anos agrediu a companheira, de 39 anos, em via pública. Segundo a Polícia Militar, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Comunicações após denúncia de violência doméstica. A vítima relatou ter sido espancada com socos e chutes e ameaçada com um pedaço de madeira.

A mulher apresentava lesões visíveis nos braços, ombros e um hematoma no olho direito. O agressor foi localizado nas proximidades da residência e preso em flagrante. Ele foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.

Leia também: Motorista embriagado colide com veículos estacionados na Zona I, em Umuarama

O segundo caso ocorreu às 0h03 na Zona I. Um homem de 54 anos agrediu a ex-companheira, de 43 anos, após descumprir medida protetiva. A vítima informou que o agressor chegou em sua residência alterado, fez ofensas verbais e tentou invadir o local. Embriagado, o suspeito resistiu à abordagem, desacatou a equipe e tentou agredir uma policial.

Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Mesmo após algemado e levado ao pronto atendimento, ele tentou investir contra a vítima e ainda agrediu um policial militar, causando ferimentos leves. Após receber alta médica, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva, injúria, ameaça, desacato, desobediência, resistência e lesão corporal.

As ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas