Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Discussão em bar termina com jovem morto e pai ferido por tiros

O suspeito fugiu do local e segue foragido

Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Discussão em bar termina com jovem morto e pai ferido por tiros
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 29 de junho de 2025 às 12h52 - Modificado em 30 de junho de 2025 às 21h08

Um jovem de 25 anos foi morto com um tiro de espingarda de pressão na cabeça na manhã deste domingo (29), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O pai da vítima, de 52 anos, foi baleado sete vezes ao tentar impedir o ataque. O crime ocorreu na localidade rural de Itambezinho, após uma discussão em um bar.

A vítima, identificada como Erick Ferreira Coelho, havia se envolvido em uma briga com o suspeito momentos antes do crime. Segundo o pai, Antônio Ferreira Coelho, o agressor deixou o bar, buscou uma espingarda calibre .36 em casa e retornou armado ao local.

Sem encontrar Erick no bar, o atirador foi até a casa do jovem. Ao chamá-lo pelo nome, realizou o primeiro disparo assim que ele apareceu. O tiro atingiu o peito da vítima, que ainda tentou fugir para dentro da residência.

Antônio, ao presenciar o ataque, tentou proteger o filho e acabou baleado sete vezes. “Ele atirou no meu filho. Chumbiou o piá e eu. Me enfiei na frente dele para não deixar ser atingido de novo”, contou o pai à Rádio Banda B.

Mesmo ferido, Erick correu para o quarto, onde caiu sobre a cama. O agressor entrou na casa e efetuou um último disparo, atingindo a cabeça da vítima, que morreu na hora. O pai foi socorrido com vida e levado para um hospital em Curitiba.

O suspeito fugiu do local e segue foragido. De acordo com a família, ele e Erick já tinham uma rixa antiga, possivelmente agravada pelo consumo de bebidas alcoólicas. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Buscas pelo autor seguem em andamento.

(OBemdito com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas