
Filho destrói bar da mãe por não aceitar namoro dela
Durante o ataque, ele quebrou garrafas de bebidas, arremessou cadeiras plásticas e jogou um copo de vidro contra os clientes


Um homem destruiu o bar da própria mãe, de 65 anos, por não aceitar o relacionamento dela com um homem de 54 anos. O caso ocorreu em Apucarana, no norte do Paraná, na noite de sábado (28). Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu no Jardim Colonial II, na Rua Guaianazes, onde funciona o bar da idosa. A vítima relatou que o filho ficou descontrolado ao encontrar o casal no local.
Durante o ataque, ele quebrou garrafas de bebidas, arremessou cadeiras plásticas e jogou um copo de vidro contra os clientes. Um dos frequentadores foi atingido na cabeça e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos.
A dona do estabelecimento afirmou que o filho também a agrediu fisicamente com um tapa no rosto e atacou o namorado dela com socos e chutes. Ela relatou ainda que tem sido perseguida pelo filho desde que iniciou o relacionamento amoroso.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher já possui uma Medida Protetiva contra o agressor, que não foi respeitada no episódio. Após a confusão, o homem fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizado. As vítimas manifestaram interesse em representar formalmente contra o autor. Elas foram orientadas a procurar a delegacia da Polícia Civil de Apucarana para registrar o caso.
A Polícia Civil deve investigar o caso e solicitar imagens de câmeras da região. A mãe, apesar do trauma, afirmou que continuará com o relacionamento e que espera justiça.
(OBemdito com informações TN Online)