Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Casal é preso em Nova Olímpia com crack e dinheiro escondidos em roupa íntima

A ação ocorreu por volta das 17h50, após denúncias anônimas

Foto: 7º BPM
Casal é preso em Nova Olímpia com crack e dinheiro escondidos em roupa íntima
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2025 às 08h06 - Modificado em 1 de julho de 2025 às 09h32

A Polícia Militar do Paraná prendeu, na tarde de segunda-feira (30), um homem de 25 anos e uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas em Nova Olímpia, noroeste do estado. A ação ocorreu por volta das 17h50, após denúncias anônimas e monitoramento de uma residência suspeita de funcionar como ponto de venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um homem de 53 anos que havia saído do imóvel. Com ele, foram encontradas porções de uma substância semelhante ao crack. Ao ser questionado, ele afirmou ser usuário e disse que havia comprado a droga na casa monitorada.

Com base na confissão e na suspeita de que provas poderiam ser destruídas, a equipe realizou uma entrada tática no imóvel. No local, estavam quatro pessoas, entre elas duas menores de idade.

A mulher de 27 anos foi flagrada tentando esconder uma sacola com 14 pedras pequenas e duas pedras maiores de substância análoga ao crack, totalizando cerca de 19 gramas. Também foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares e dinheiro em espécie.

A suspeita foi levada ao hospital municipal para revista íntima, realizada por profissional habilitada. Durante o procedimento, foram encontrados R$ 1.595,00 escondidos em sua roupa íntima.

Diante da materialidade do crime, os dois adultos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As duas menores foram entregues ao Conselho Tutelar de Nova Olímpia, que assumiu a responsabilidade pelo encaminhamento das crianças. Todo o material apreendido foi lacrado e registrado para investigação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas