
Veículo furtado em Maringá é recuperado em Cidade Gaúcha
No interior do carro, os policiais identificaram vestígios de uma substância com odor característico de maconha


Um veículo furtado em Maringá no mês de março foi recuperado na noite de terça-feira (1º) em Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre um automóvel aparentemente abandonado, com vidros abertos, às margens da Estrada Velha para Tapira.
No local, os policiais constataram que o carro estava destravado e com sinais de irregularidades. A verificação inicial revelou divergência nos dados de identificação do veículo. Os registros apontavam um Nissan Versa branco, mas o modelo encontrado era um Nissan Sentra de cor prata.
Leia também: Jovens são presos por tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão, em Umuarama
A equipe realizou consulta ao número do chassi, que indicou alerta de furto ou roubo. O boletim de ocorrência correspondente foi registrado em março deste ano, na cidade de Maringá. A adulteração ou possível clonagem do veículo levantou suspeitas adicionais.
No interior do carro, os policiais identificaram vestígios de uma substância com odor característico de maconha. Além disso, ao abrirem o capô, perceberam a ausência de peças como radiador e bateria, reforçando indícios de desmanche parcial.
Diante dos fatos, o automóvel foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha. O caso será investigado pela Polícia Judiciária, que irá apurar a origem da adulteração e eventuais conexões com crimes relacionados ao tráfico de drogas ou desmanche ilegal.