
Corretor de Umuarama e colega de trabalho são mortos a tiros em imobiliária de SC
Thiago Adolfo e colega de trabalho foram assassinados por corretor da mesma empresa após suposta cobrança de dívida


Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (1º) dentro da imobiliária Blue Safira, localizada na Avenida Emanoel Pinto, no centro de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 16h30, segundo a Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, natural de Umuarama, e Deyvid Luiz Leite. Ambos trabalhavam no local e foram baleados por um colega de profissão, Ralf Mank Junior, que também atuava na empresa e foi preso em flagrante.
De acordo com relatos de testemunhas e informações preliminares da polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida. Ralf teria reagido de forma violenta após ser confrontado, sendo Thiago apontado como o suposto cobrador.
A Polícia Civil investiga o caso e busca confirmar a motivação com base em depoimentos, imagens de câmeras de segurança e laudos periciais.
Nas redes sociais, a imobiliária confirmou o falecimento dos dois funcionários e lamentou o ocorrido. Também informou que o corpo de Thiago Adolfo será velado em Umuarama, a partir das 22h desta quarta-feira (02) e o sepultamento será às 15h desta quinta-feira (03).

Deyvid Luiz Leite foi baleado e morto junto com o umuaramense dentro da imobiliária Blue Safira, no Litoral Norte de Santa Catarina